quarta-feira, 31 de julho de 2013

O MEU LADO FEMININO

O meu lado feminino é muito afetado por certos comportamentos. Não gosta de usar maquiagens, calça sapatos número 35. Dá preferência às sapatilhas baixas, sandálias e tênis confortáveis. Queixa-se eventualmente de algumas dores na coluna, mas não deixa de fazer as coisas necessárias por conta disso. Aliás, muito pouco se queixa.
Meu lado feminino é versátil. Pr
efere uma boa liquidação e as lojas que não levam em conta as marcas, mas os preços. Meu lado feminino é um tanto esquisito, enquanto feminino, não gosta de shoppings centers, mas adora um supermercado. É quase uma excursão ir ao supermercado.
Há momentos que entro em conflito com meu lado feminino por motivos corriqueiros. Exemplo disso é escolher o que teremos no jantar. Meu lado masculino quer lasanha, carne assada. Meu lado feminino quer preparar algo mais trivial, menos trabalhoso. Assim, como meu lado masculino tenta ser gentil, acaba por ceder. Então comemos uma torrada com suco. Mesmo que meu lado masculino preferisse uma cervejinha ou um vinho.
Meu lado masculino gosta de acordar cedo, mas meu lado feminino sente-se mais confortável e adora dormir até mais tarde quando é fim de semana, mas não dispensa um passeio, que inclui uma passada no brique da redenção. Ou seja, nada sofisticado. Minha porção masculina é sisuda e séria, difícil de arrancar uma risada aberta. Já meu lado feminino adora uma boa risada, ouvir músicas e rever fotos. Minha versão masculina é apreciador de captar imagens, fotografia é uma paixão e um prazer. Já minha versão feminina, passa horas revendo as fotos que meu lado masculino tirou; aquelas que minha porção mulher clicou e, aquelas que arquivou.
Tenho essa dualidade bem visível. Não faço nada para disfarçar ou esconder minhas parcelas Masculina e Feminina. Até porque é muito bom, tem sido muito importante para mim e melhorado muito, todos os dias a pessoa que fui, mas que agora é um tanto melhor, apesar de muito ainda ter que ser feito pela minha porção feminina, para que meu lado masculino cresça e, com algum esforço atinja a maturidade de Homem.
Aprecio muito esta minha porção mulher, que me faz mais gentil e menos ansioso, menos agressivo e mais compassivo. Meu lado e porção feminina tem nome: Elisabete, nome de rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário